Pastores, líderes e políticos cristãos estão se unindo para formar uma grande corrente de oração pela cidade de Paracatu, depois que 4 pessoas foram mortas em um ataque promovido por um ex-militar. O crime aconteceu na noite desta terça-feira e segundo o Corpo de Bombeiros, o agressor atacou a companheira a facadas dentro de casa e, logo depois, foi até a Igreja Batista da Cidade, onde atirou contra outras três pessoas. O pastor também acabou ferido.

As vítimas são:

  • Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, ex-namorada do assassino
  • Rosangela Albernaz, de 50 anos
  • Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada
  • Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor da igreja

Nas redes sociais, diversas pessoas se pronunciaram sobre o caso e pedem oração pela cidade de Paracatu.

Diante de mais uma tragédia, reforçamos a força da igreja que pode transformar a sociedade através da palavra de Deus que gera vida dentro de nós. Conclamamos a todos também a orar pelo Brasil.

Nosso papel principal é orar e clamar pelo Brasil, clamar pela nossa nação e pedir que o Senhor sare nossa Terra. Não estamos levantando bandeiras politicas, estamos levando como uma Igreja verdadeira e erguendo nossas vozes ao único que pode mudar nossa história. Solicitamos a igreja que clame pelo Reino de Deus e a sua justiça, a justiça e vontade do Pai, não a nossa.

Em II Crônicas, temos uma revelação poderosa de Deus para o seu povo. Se quisermos nossa nação sarada precisamos clamar, nos humilhar e orar. Essa promessa, manteve os israelitas sempre fieis aos seus propósitos. Ao enfrentarem momentos de crises, se lembravam dessa maravilhosa verdade. Ezequias, Josias e Neemias fizeram isso ao se depararem com situações de adversidades. Quando se acharam no meio das intempéries da vida, voltaram seus corações para o Senhor Deus e clamaram pela sua graça e misericórdia.

Queremos aqui, convocar a Igreja do Evangelho Quadrangular e todo aquele que deposita sua fé em Jesus para orar pela nossa nação. Que nos levantemos em clamor, jejum e que você, soldado de Cristo, possa colocar o rosto em Terra e pedir: “Deus, sare nossa nação”. Convocamos líderes, pastores e toda igreja para orar e colocar nossas vidas e nosso futuro nas mãos de quem pode nos ajudar e sarar nossa terra. O nosso Deus.