A Escola de Sabedoria de 2019 tem alcançado um novo patamar dentro das convenções realizadas pela Igreja do Evangelho Quadrangular. Recorde de público, o evento realizado em duas etapas encanta pela estrutura, pela qualidade dos talentos e pelas mensagens poderosas e impactantes. A primeira noite de convenção foi mais que especial e contou com diversos momentos que ficarão para história.

Convenção Nacional pastores ieq quadrangular 2019

A equipe de louvor sempre impecável e com um um corpo de adoradores que são músicos e cantores. Músicas foram entoadas de maneira especial. São líderes de música de todo o Brasil e a frente da produção musical está o pastor Eliéser D’Àvila. O mesmo também foi o responsável pelo musical “Salomão – História de Tempo e Sabedoria” apresentado na abertura oficial da convenção.

Diversos preletores passaram pelo altar da Convenção. Recebemos palavras da Pra. Aline Moraes, Pr. Gonçalves Filho e a pregação do Pr. Mário de Oliveira, presidente da IEQ no Brasil.

A noite também foi de homenagens para os membros do Conselho Nacional de Diretores e para os presidentes estaduais. Houve também um momento de louvor e adoração com a Pra. Miria Guedes, lançando suas novas canções com exclusividade na Convenção Nacional.

A convenção vai até o dia 11 de abril com cobertura do Portal Quadrangular e transmissão ao vivo da Rede BR4 pelo canal oficial pelo YouTube.