Chegou o último dia desta Convenção Nacional, que ficará marcada como uma das melhores de todos os tempos. Foram 4 dias de muita comunhão, homenagens, apresentações temáticas, palavras edificantes é um atmosfera de louvor e adoração. Já na Abertura, ouvimos mais uma vez a canção oficial da Convenção. Os diversos talentos da igreja se apresentaram abrilhantando ainda mais o evento. Nos vídeos, preparados para a Convenção, conhecemos a história da Pra. Mel da IEQ de Poços de Caldas, cidade que tem experimentado um grande crescimento graças aos projetos voltados para visão celular. E no encerramento, ouvimos mais uma vez a pregação do Pr. Mário de Oliveira, presidente da IEQ do Brasil.

Uma participação mais que especial. A cantora Soraya Moraes, que é pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular, cantou seus maiores sucessos, como “Cadeias Quebrar”, “Caminho no deserto” e “Quão grande é meu Deus”. Os Alunos do CTMQ (Centro de Treinamento Missionário Quadrangular) também participaram do momento, com apresentações especiais.

Na última pregação da Convenção, o presidente nacional da Igreja, Pr. Mário de Oliveira, abordou o tema “A Igreja do pecado”, trazendo uma reflexão sobre santidade e vida com Deus.

Após a mensagem, foi celebrada a santa-ceia, em memória do sacrifício de Jesus Cristo no Calvário. Foi um momento solene, de muito louvor, adoração e gratidão a Deus.