As inscrições para a 44ª Convenção Estadual de Minas Gerais já estão abertas no nosso site. Este ano, o evento será realizado na Cidade Quadrangular em Belo Horizonte, porém, em virtude da atual pandemia de COVID-19, o público será limitado. Sendo assim, a transmissão será realizada e transmitida ao vivo para todo o estado de Minas Gerais. As superintendências receberão os seus pastores, para juntos participarem de todos os momentos. Para os postulantes, a consagração dos obreiros, aspirantes e ministros também será realizada em sua sede regional.

O tema desta edição visa propagar a mensagem de que Jesus é a de crescer em graça e conhecimento. Edificando a Igreja com Honra é o tema central da Convenção Estadual de 2020, baseado no livro de êxodo, capitulo 36, verso número 2. Texto que diz: “Então Moisés chamou Bezalel e Aoliabe e todos os homens capazes a quem o Senhor dera habilidade e que estavam dispostos a vir realizar a obra”. Temos como grande exemplo a vida e atitude de coragem de nossa fundadora, Aimee Semple McPherson. Ela se tornou a condutora do Evangelho Quadrangular. Por meio dela, grandes homens e mulheres foram levantados por Deus para dar continuidade à propagação das Boas Novas.

Para o evento, toda a equipe do Portal Quadrangular está se mobilizando para trazer a cobertura completa pelo site e pelas redes sociais. Durante a convenção, nossos internautas poderão acompanhar a cobertura de fotos, vídeos, entrevistas que serão divulgadas durante o evento.

Local: Cidade Quadrangular – Rua Domingos Costa Rezende 385 Bairro Braúnas – BH.
Transmissão: Ao vivo pelo www.quadrangular.org
Credenciamento: Entrega de crachá e programação em cada local de realização.
A Inscrição deverá ser feita antecipadamente através do portal quadrangular.org.