Na noite de abertura da 2ª etapa da Convenção Estadual de Pastores de Minas Gerais, tivemos um lindo momento de louvor com os talentos de nossa igreja inscritos no “Talento 4″, com músicas festivas no bom ritmo tradicional de nosso Brasil, adorado ao Rei Jesus.

Com uma palavra poderosa sobre a igreja e a Juventude, o pastor Samuel Menezes, nosso coordenador estadual de adolescentes, profetizou sobre a juventude de nossa igreja e nos trouxe um alerta: “É necessário trazer temas relevantes para os jovens da nossa igreja; não adianta ter cultos temáticos sem conteúdo. ” – Pr. Samuel Menezes

A pastora Elizete D’ávila apresentou o novo projeto da quadrangular: Seminário Palavra e Poder, voltado para o crescimento espiritual de nossos pastores e membros do nosso ministério. O projeto Seminário Palavra e poder terá início em 2020 e as inscrições já estão abertas. Para realizar sua inscrição e obter mais informações sobre o projeto, acesse: www.quadrangular.org/semináriopalavraepoder

Durante todos os dias da 2ª Etapa, nossa equipe continua realizando um lindo trabalho em nosso espaço kids, proporcionando aos filhos dos nossos convencionais ensinamentos valiosos, conforto e segurança.

Você pode acompanhar a cobertura completa da 2ª etapa através de nossas redes sociais e transmissões ao vivo em nosso canal do youtube.

Texto: Barbara Canuto | Revisão: Leonardo Moura