Ser aluno é um grande desafio. Ser aluno de cursos de teologia pode ser considerado um desafio um pouco maior. Mas, graças ao esforço e dedicação, 40 alunos dos cursos de Teologia da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) puderam celebrar a conquista de conclusão dos cursos do ITQ (Instituto Teologico Quadrangular) e MQTI (Missão Quadrangular Teologica Infantojuvenil). Muitos projetos lançados e muito foi alcançado com ações missionárias e evangelísticas. Os alunos se dedicaram, se destacaram e o tão sonhado diploma chegou em um culto solene e de ação de graças. O trabalho realizado sob a supervisão dos diretores regionais do ITQ e MTQI e do Pastor Erivelton Tavares, Sec. Nacional de Educação e Cultura. E no dia 06 de março, amigos e familiares se juntaram aos formandos para celebrar o momento.

Na ocasião, o pastor discursou aos formados e falou da importância de um ministério embasado e fortalecido na palavra de Deus. Ele também falou dos desafios e das responsabilidades de cada formando. Tivemos também a presença dos pastores Antônio Genaro (Presidente da IEQ em Minas Gerais), Antônio Bráz (Vice Presidente da IEQ em Minas Gerais).

Na oportunidade, foram conferidos diplomas aos 35 formandos das unidades do ITQ Barreiro, Centro, Califórnia, Eldorado e Venda Nova. Além dos alunos do MTQI Centro e Venda Nova. Os cursos de teologia são oferecidos pelo IEQ através dos programas de estudos com professores capacitados que atuam em diversas áreas dentro de nossas igrejas.