Primeira Igreja realiza acampamento de carnaval: NOLIMITE2 LPA!

Nos dias 14, 15, 16 e 17, o ministério de adolescentes da Primeira IEQ, Loucos Por Almas (LPA), realizou mais um NOLIMITE, reunindo jovens e adolescentes para um carnaval mais próximo de Deus e distante do mundo. Foram quatro dias de intensa atividade espiritual e física, o que garantiu um carnaval maravilhoso, para a honra e glória do Senhor!

O NOLIMITE funciona de forma bem diferente dos demais retiros espirituais realizados durante o período carnavalesco; a ideia foi retirada do reality show que se passava na Rede Globo, que tinha o intuito de induzir vários participantes a sobreviverem por um tempo determinado em condições precárias, contando apenas com o ambiente natural em que se encontravam, tanto para alimentação como para cuidados pessoais.

Dito isso, quatro equipes foram definidas (amarelo, vermelho, azul e roxo) e passaram por diversas provas durante os quatro dias, recebendo também punições (lavar banheiro, louça, comer amarrado, rastelar o sítio, etc.); dessa forma, valorizamos o trabalho que enobrece o homem, o senso de companheirismo e responsabilidade além de promover novas amizades saudáveis para a nossa mocidade. Tudo isso serviu para que o NOLIMITE 2015 fosse um momento inesquecível para seus participantes.

E, para complementar o NOLIMITE, a parte espiritual foi um verdadeiro mover da parte de Deus para com os seus filhos; no segundo dia foi ministrado a respeito do Espírito Santo pelo líder do LPA, Luizinho D’Ávila, onde todos foram levados para renovação da intimidade e compromisso com Ele, havendo um quebrantamento especial. Ao terceiro dia, Deus usou de maneira simples e forte a Pra.Elizete (pastora titular da 1ª IEQ BH), trazendo a mensagem e missão do ministério que o Senhor guarda para cada um dos jovens e adolescentes que estavam presentes. E, finalizando no quarto dia, uma palestra divertida e profunda sobre vida e sexualidade com o PR.D’Ávila (pastor titular da 1ª IEQ BH), que fechou com chave de ouro.

Somos gratos ao Senhor por abençoar e viabilizar de todas as formas possíveis o NOLIMITE2 LPA, além dos voluntários da comissão técnica e cozinha! E, assim, o LPA pega um novo gás para o ano de 2015, disposto para ganhar novos adolescentes e jovens através das células e eventos. Que venha o NOLIMITE3!!!

11028418_811812418889992_480356350_o

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022