IEQ realiza o Congresso Nacional de Células em Santos

Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, no Mendes Convention Center, em Santos, litoral de São Paulo,  aconteceu o Congresso Nacional de Células da Igreja do Evangelho Quadrangular que teve como objetivo a curto prazo abrir 300 mil células e alcançar 3 milhões de almas para o Reino.

O evento contou com renomados preletores internacionais que trouxeram palavras impactantes e de muita reflexão aos 3 mil pastores, líderes, superintendentes e autoridades estaduais que se dispuseram a aprender mais sobre esta ferramenta de evangelização. Cada congressista teve a oportunidade de expandir seus conhecimentos e aprender com grandes líderes as estratégias necessárias para desenvolverem o trabalho de células em sua igreja local.

A conferência foi organizada pelo coordenador nacional de Células, pastor Antônio Carlos de Moraes, na supervisão do presidente nacional da IEQ, pastor Mario de Oliveira. Na ocasião, o presidente orou e profetizou pelo Brasil junto com os congressistas e ainda falou sobre a campanha ‘Ore Pela Pátria’ que começou dia 15 de novembro e irá até abril de 2018. Os três dias também foram marcados por apresentações de danças, teatros, louvores e muita adoração, e ainda contou com a presença da coordenadora nacional de mulheres e pra. Bianca de Oliveira.

O Projeto de Células é o primeiro degrau para a evangelização. E também o principal meio da Igreja se inserir na comunidade, levar o Evangelho de Jesus Cristo e formar novos cristãos.

Todo o evento foi transmitido pela Rede Br4, a Mídia Oficial da Quadrangular. Assista aqui

Confira também a matéria realizada pelo Portal Quadrangular.

https://youtu.be/ZmOE6TOuLnI

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022