Centrais de Células de todo o Brasil participam de encontro em Minas Gerais

Experimentando um grande crescimento em suas igrejas, a Igreja do Evangelho quadrangular tem vivido dias de propagação da palavra de Deus não só em seus templos. Mas dentro e fora das igrejas, líderes de células tem se levantado nos quatro cantos do estado e conquistado almas para o reino de Deus. Com esse crescimento a atenção do CED tem se voltado para o treinamento destes líderes no âmbito nacional, estadual e local. A visão do Trilho do Crescimento tem se ampliado e todos os dias são formados líderes de células capacitados para cumprir o chamado de Deus. Assim, foi realizado o 1º Encontro Nacional das Centrais de Células na cidade de Caeté em Minas Gerais. O evento contou com a participação de líderes de todos os estados do Brasil, tais como presidentes, líderes das centrais de células, superintendentes entre outros.

Para que tenhamos em campo pessoas capacitadas no desenvolvimento do trabalho foi criado a Central de acompanhamento de células da Igreja do Evangelho Quadrangular ou C.A.C.I.E.Q que visa a estruturação da visão celular. Amparada pelas secretarias de missões a CACIEQ tem como coordenador do projeto o pastor Antônio Carlos de Morais, que trabalha na visão do Trilho do Crescimento.

A visão celular é um dos principais projetos da igreja, sendo necessário a capacitação de líderes para exercer este ministério de grande importância no corpo de Cristo. A exemplo deste trabalho, as Igrejas do evangelho Quadrangular de Belo Horizonte, tem lançado diversos projetos de abrir novas células até o final 2017. Já a IEQ no Brasil, lançou o desafio de abrir 300 mil células até o ano de 2021. Com toda a igreja envolvida o alvo será alcançado nos próximos anos.

A Central de Células está amplamente envolvida com este trabalho e as outras secretarias e coordenadorias tem orientado os seus líderes a aderir a participação efetiva na visão, alcançando assim um trabalho bem estruturado não só a nível regional, mas também local.

Confira nossa matéria especial sobre este evento:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022