A 1ª IEQ de BH foi fundada em 1973 pelo estimado Pastor Mário de Oliveira, hoje presidente do Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil. Atualmente, à frente das atividades e da administração está o Pastor Luiz D’Ávila, que conta com o apoio da Pastora Elizete D’Ávila, sua esposa.

Visando promover a mensagem do Reino de forma impactante e mais acessível às pessoas, a 1ª IEQ de BH direciona sua atuação, sobretudo, como uma“Igreja de Células”, voltada ao relacionamento e à valorização de realidades específicas que necessitam da Salvação de modo inadiável.

Essa orientação é extremamente valiosa, pois proporciona o vivenciamento de experiências realmente edificantes, tanto com Deus quanto com os irmãos. Uma das razões para isso deve-se ao ambiente de intimidade que é gerado, o qual tende a conduzir de maneira mais efusiva os participantes desses pequenos grupos à oração, à partilha e à comunhão.

“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”
Mc. 16:15.

Nesse contexto a Igreja se torna, portanto, mais viva e ativa, transmitindo e ampliando com maior eficiência a Boa Nova de Cristo, assim como a essência de um Deus amorosamente próximo a todos os Seus.

Cada crente, um ministro, cada casa, uma extensão da igreja.

  — Mais informações, entre em contato  (31) 3201-6067 | primeiraieqbhcp@gmail.com