Igrejas do Evangelho Quadrangular de MG promovem diversos eventos no estado

O ano de 2019 chegou com grandes eventos na Igreja do Evangelho Quadrangular. São eventos nacionais, estaduais, regionais e locais que vem para falar das coisas acerca do Reino de Deus e fortalecer nossa fé. Todo ano no período do Carnaval, as igrejas se reúnem em dias de louvor e adoração em eventos como a Escola de Jejum e Oração, congressos, retiros, seminários e trabalhos evangelisticos. A Escola de Jejum e oração é um evento tradicional, que aproveita o feriado de carnaval para semear a palavra de Deus e buscar o crescimento espiritual da igreja. São dias especiais, onde a igreja busca as bençãos e a doce presença do Espirito Santo. A Escola de Jejum e Oração é um espaço para pregações que nos façam refletir, sempre propondo mudanças em nosso caráter cristão. Acontece também momentos de louvores e espaço para apresentações de dança, teatro e artes em geral.

Outra igrejas organizaram retiros espirituais. Em espaços para um tempo de busca, oração e comunhão. Jovens, Homens, Mulheres e crianças compartilhando da palavra de Deus em um tempo precioso. Aconteceram também muitos impactos evangelísticos em diversos pontos do estado. Células em praças, cultos especiais, evangelismo de rua, dentro dos ónibus e muitas pessoas se rendendo aos pés de Jesus.

Seja em igreja local ou em superintendência, todos os eventos tiveram o mesmo propósito: ter a igreja reunida nestes dias para buscar a comunhão com Deus e fortalecer os laços como igreja.

Muitos eventos ainda serão realizados em 2019. Entre eles os congressos Estaduais de Diaconato, Crianças, Homens, Mulheres, Casais, células entre outros. Todas as informações e inscrições você acompanha no Quadrangular.org.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022