Na visão celular cada cristão é um líder, cada casa uma extensão da Igreja, que é uma família, um só corpo, um só coração em Jesus Cristo, nosso único Senhor e salvador (At.4:32).

A visão Celular é fácil e prática, pois é um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e tem como objetivo principal ganhar vidas, por isso é uma visão que busca tratar caráter através da Palavra, produzir uma comunhão profunda com Deus, além de gerar relacionamento entre irmãos, ou seja, a célula se resume em um compartilhar da Palavra nos lares, onde há dinâmicas e louvores nas reuniões e possivelmente um pequeno lanche. Hoje estamos também trabalhando com micro-células composta por apenas quatro pessoas, facilitando o acompanhamento dos novos convertidos.

Essa visão veio para nos levar a fazer exatamente o que Jesus nos ordenou a fazer discípulos: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28.19).

Devemos sempre ter bem claro os objetivos do grupo e a visão da nossa igreja: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR.

Como gerenciar melhor minha célula?

O Portal Quadrangular, desenvolveu um sistema exclusivo, para que o líder de célula possa cadastrar e gerenciar a frequência de sua célula com poucos cliques. Além disso, com a gestão da sua célula, você receberá relatórios em gráficos completos de sua célula, supervisão e de sua rede. Assim, poderá monitorar a frequência e o crescimento das células e definir novas estratégias.

Clique aqui

Saiba como cadastrar e gerenciar sua célula e sua rede

Clique aqui

Vídeos