41ª Convenção Estadual – 2º dia, manhã e tarde

O segundo dia da 41ª Convenção Estadual, realizada no Cidade de Belo Horizonte, teve uma manhã especial. Com o tema “Quadrangular – Uma Igreja Missionária”, o evento recebeu pastores de todo o estado de Minas Gerais, tratou de assuntos importantes da Igreja e de seu crescimento no estado e no Brasil. Já no vídeo de abertura, os presentes puderam conferir a expansão da Igreja, presente em mais de 144 países no mundo.

A Igreja tem investido em seus talentos na música. O louvor da manhã foi ministrado pelos cantores Edy Rodrigues da 16ª região, Jorge Otani e Crisley Lebrão da 1ª região. Eles apresentaram canções próprias de louvor e adoração ao nosso Deus. A pregação da manhã, ficou sob a responsabilidade do Neyson Nery, que veio de Rondonópolis para nos abençoar com a pregação. O segundo momento de ministração da palavra, foi direcionado pelo Pr. Fausto França, superintendente da cidade de Divinópolis. Em sua ministração, ele falou sobre o chamado de pastoreio e sobre o tema de missões.

Ainda no período da manhã, a Pra. Bianca trouxe uma novidade para os presentes. A Casa Margarida já está funcionando e recebendo as mulheres para diversos tipo de atendimento. Em breve, você confere uma cobertura do Portal Quadrangular sobre o funcionamento da Casa Margarida.

Já na parte da tarde, aconteceu o plenário onde foram apresentado os relatórios da IEQ de 2016/2017 e apresentado os novos obreiros, aspirantes e ministros. Este ano, foram consagrados 384 obreiros credenciados, 84 aspirantes e 53 novos ministros.

Confira os melhores momentos do 2º dia de convenção:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022