Regis Danese fala sobre retorno com nova canção “Sonhos”

O cantor Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nasceu em Passos, Minas Gerais, há 44 anos. O artista iniciou sua carreira cantando sertanejo, mas com o tempo se converteu a fé cristã e lançou vários sucessos que até hoje são ministrados nas igrejas.

Danese ficou longe dos holofotes nesses últimos meses, mas isso porque estava preparando algumas novidades. Para saber detalhes, o portal Gospel Prime fez uma entrevista exclusiva com o cantor. Nela, ele começou explicando qual seu real objetivo na hora de cantar.

“Tento ajudar as pessoas nas suas limitações e principalmente buscar a presença de Deus, uma intimidade maior, até porque a maioria das minhas músicas, são orações em forma de canção. Na hora de criar a música eu me inspiro em Deus e nas experiências do dia a dia”, contou.

Foi usando essas inspirações que o cantor criou sua nova canção “Sonhos”. Ela acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais junto com a versão audiovisual. “Quando eu fiz essa música na minha casa, senti que algo impactante estava sendo gerado porque sentimos uma unção muito especial”, relatou.

A produção do clipe foi em Uberlândia (MG) e Danese teve ao seu lado uma banda constituída por seu irmão, Daniel Danese nos teclados, Pastor Wandinho, no contrabaixo e os músicos Cajuzinho e Digão na bateria e guitarra respectivamente.

Ao longo da sua carreira, o artista já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”. Essa conquista lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Cristão em português”. Todo esse sucesso presente em sua vida poderia ter lhe tirado o principal foco: Deus. No entanto, ele esclareceu que sempre foi possível equilibrar suas prioridades.

“O sucesso na música gospel pode tirar o foco do artista em Deus. Para que isso não aconteça nós precisamos de pessoas, amigos, pastores, familiares, irmãos de oração que nos chamam a realidade”, explicou.

Assista o clipe:

Fonte: Gospel Prime

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022