COMMEQ MG reúne equipe e apresenta proposta de novo evento este ano

Foi realizado ontem, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, a reunião geral com os coordenadores de região da COMMEQ (Coordenadoria dos Ministérios de Música (artes) do Evangelho Quadrangular) de Minas Gerais. Na ocasião, foram apresentadas as novas propostas, levantado novos projetos e divulgado no novo trabalho da coordenadoria que será realizado no segundo semestre deste ano.

A reunião também foi transmitida online, para que líderes do interior pudessem enviar sugestões e participar do encontro em tempo real. A transmissão foi gravada e em breve será disponibilizada.

Muitos tópicos foram abordados e entre eles, o Congresso Nacional da COMMEQ. Evento que será realizado nos dias 16 e 17 na cidade de São Paulo. A inscrição tem o valor de R$ 40,00 e a equipe de Minas Gerais irá levar uma caravana para participar deste grande evento.

No encontro, foi apresentado a proposta do DNAdoradores II. Evento que foi um sucesso ano passado, ganhará sua nova edição com mais novidades e atrações que em breve serão divulgadas. Com data prevista para 07 de novembro, o evento promete ser de grande impacto para os músicos, adoradores e todos os envolvidos com dança e teatro nas Igrejas do Evangelho Quadrangular de todo o estado.

A COMMEQ também irá lançar o seu site dentro do Portal Quadrangular.org. Com um design moderno e interativo, o novo site apresentará uma plataforma de possível interação com o conteúdo divulgado. A proposta, é a divulgação dos trabalhos a nível local, regional e estadual das atividades que são realizadas mensalmente pela COMMEQ.

Ao final da reunião, o Pr. Elieser D’Ávila pediu aos coordenadores e os orientou sobre o envolvimento com as igrejas locais de seus distritos. Foi ressaltada a importância de um trabalho de unidade para que os frutos e o crescimento da igreja sejam constantes.

Se você é líder de algum departamento artístico de sua igreja, faça parte também desta coordenadoria que trabalha a favor do Reino de Deus e na visão do Trilho do Crescimento.
Contatos: elieserdavila@hotmail.com ou pelo Facebook.com/commeqmg.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022