Convenção Nacional de Pastores – 1º dia

Mais de 12 mil pastores se reuniram na Cidade de Itajaí – SC, para participarem na Convenção Nacional de 2017. Com o tema “Uma Igreja Missionária – Ontem, hoje e sempre”, a convenção foi marcada por muitos momentos especiais. A cerimônia de abertura foi emocionante. Vários membros da igreja vestidos de exercito ao som da canção “A Igreja vem”, cantada pela pra. Míria Guedes para entraram pelo salão com a bíblia na mão. Participaram deste momento mais de 300 fipas (filhos de pastores) e pessoas de todos os estados.

Ouvimos também a execução do hino nacional e do hino da Igreja do Evangelho Quadrangular, com o Pr. Mario de Oliveira (presidente nacional da IEQ) levando com orgulho nossa bandeira. Além de uma ação teatral que passeou pela reforma protestante até chegar aos dias de hoje.

Para a pregação da noite, o Pr. Mario de Oliveira escolheu o tema: “Deus, os bichos e a humanidade” e trouxe ricos ensinamentos a todo os presentes. Para o Pr. Deovone, da IEQ Santa Terezinha, a pregação do Pr. Mario foi diferente e inovadora. “Ele trouxe para nós algo que acredito ser verdadeiramente do coração de Deus. E cada pastor está saindo renovado e aprendendo mais sobre o que é ser uma igreja missionária.

A Convenção Nacional de Pastores é um evento anual, e recebe os pastores de todo o Brasil. Este ano o Portal Quadrangular fez uma cobertura completa do evento com exclusividade.
Confira a cobertura do primeiro dia!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022