O Congresso do GMCJ (Grupo Missionário de Crianças e Juniores), o UniJunior aconteceu no último final de semana com muita unção, louvor a Deus e crianças sendo batizadas com o Espírito Santo. Um mover que não dá pra explicar foi um grande momento para as crianças e juniores da Igreja do Evangelho Quadrangular. Realizado na cidade de Contagem, o evento recebeu crianças e líderes do ministério infantil de todo o estado. Ao todo, mais de 1.100 participantes foram impactados com a palavra de Deus.

A abertura do evento encantou a todos de um modo especial. Com a participação do MotoClube Esquadrão Fousquare que encantou crianças e adultos. Na abertura, as crianças conheceram a Madame Hora e o Tic Tac, personagens que apareceram em todo o congresso interagindo com o público e trazendo sempre um ensinamento especial. Na noite de abertura também, ouvimos a palavra do Pr. Luis Netto, Coordenador Estadual do GMCJ.

Entre os pregadores a presença da Pra. Olívia Brás, Coordenador Estadual do Grupo de Mulheres. Aliança foi uma palavra muito ministrada pela pastora, que firmou a aliança entre os dois ministérios. Sua palavra trouxe para as crianças um ensinamento rico e embasado na palavra de Deus. Entre as ministrações, também ouvimos a Pra. Nivalda Soares, a Coordenadora Nacional do GMA.

E como não poderia faltar, muitas apresentações especiais dos grupos missionários do estado. Foram diversos estilos musicais ao longo do evento. O grupo de Louvor oficial do UniJunior trouxe em seu repertório canções que fazem a alegria da crianças. E não faltou espaço para a adoração a Deus com um coro de mais de mil vozes.

E o lazer para as crianças foi especial. Banho de piscina, quadra de futebol, pula-pula, cama elástica e a novidade do ano? A Festa das cores com a presença dos Quadradinhos: Vivi, Telinho, Luck e a Belinha. E tudo com muita segurança proporcionada por monitores e uma equipe de bombeiros para cuidar do bem estar das crianças.
O encerramento contou com o hino oficial da IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) e a entrada de todos os coordenadores presentes. Um momento especial que ficará pra sempre marcado na história da igreja. Confira algumas fotos do UniJunior 2019.