Talento 4: Laressa Abreu lança música "Viva" com videoclipe

A cantora Laressa Abreu, acaba de lançar seu clipe “Viva”. Gravado em Aracaju, o clipe da canção é contagiante e dançante e conta com a participação dos jovens da IEQ Jardins. Viva é composição de Laressa Abreu e do produtor Ítalo neno. Laressa, foi um dos destaques da Convenção Nacional de Pastores, participando do louvor temático, também é um Talento 4.

Laressa Abreu

É classificada como “a cantora da MPB Gospel”. Tendo a fé como seu forte, a cantora une em suas composições os ritmos da música popular brasileira com letras que falam das coisas de Deus, e, assim, embala o público com canções de alegria, esperança, amor e paz. Laressa Abreu nasceu em Franca (São Paulo), mas desde os sete anos vive em Aracaju (Sergipe).

Foi no nordeste brasileiro que a cantora se inspirou para os CDs ‘Nossas Canções’e ‘O Passo’. Casou com Ítalo Neno, produtor musical, com quem divide os méritos pelo desenvolvimento de suas produções.

Lançou o Cd ‘O Passo’ em um belíssimo show; participou de diversas apresentações junto com artistas gospel pelo Brasil e na França; gravou clipes, “Vem comigo” como lançamento da sua primeira composição, “De fé em fé”, com o cantor Lito Atalaia, “Movimente Sua Mente” e “Mestre”, gravado na Europa, onde também produziu e lançou a sua primeira música em inglês “Identity”.

No retorno da cantora ao Brasil, lançou o clipe da canção “Na Luz” ao ritmo de reggaeton, e o mais recente lançamento é o clipe da música “Viva”, um forró cheio de alegria e autenticidade.

Confira o Clipe:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022