Em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral de Minas Gerais de Minas Gerais, os Deputados reeleitos e pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, Stefano Aguiar e Leandro Genaro foram diplomados em cerimônia solene realizada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O evento aconteceu ontem (19), onde também foram diplomados o governador eleito Romeu Zema e seu vice Paulo Brant e os senadores Carlos Vianna e Rodrigo Pacheco. No total 53 deputados federais e 77 deputados estaduais receberam a certificação em sessão presidida pela desembargador Pedro Bernardes, presidente do TRE-MG.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. No caso de eleições presidenciais, é o TSE que faz a diplomação. Para os eleitos aos demais cargos federais, estaduais e distritais, assim como para os suplentes, a entrega do diploma fica a cargo dos TREs. Já nas eleições municipais, a competência é das juntas eleitorais.

Nas redes sociais, Stefano Aguiar fez questão de celebrar o momento e agradecer seus eleitores. “Agradecemos a Deus e a nossos eleitores, pelos momentos de nossa diplomação como deputados federal e estadual ontem em Belo Horizonte”. Leandro Genaro também fez questão de registrar o momento e deixar uma mensagem de gratidão. “Agradecemos a Deus, a IEQ e registro a minha gratidão a cada eleitor, que nos confiou mais um mandato”.

Os deputados Stefano Aguiar e Leandro Genaro são parlamentares, pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular e desenvolvem um trabalho voltado para a família, segurança e saúde. Veja as fotos da cerimônia.