Nossa igreja está em constante movimento. São congressos, eventos, cultos, seminários e diversas atividades voltadas para o crescimento espiritual de nossos pastores, líderes e membros. O estudo da palavra é um dos pilares da nossa igreja e o resultado pode ser visto com pessoas sendo formadas com um caráter cristão e tendo suas vidas restauradas. E dentro desta proposta, está acontecendo o Seminário de Crescimento Espiritual tem percorrido as igrejas de Minas Gerais e gerado resultados. Até a data de hoje quase 7000 pessoas já foram alcançadas com os seminários que aconteceram em algumas cidades da grande Belo Horizonte e em Poços de Caldas. O seminário ainda irá alcançar todas as regiões do estado.

No mês de abril, o Seminário foi realizado na cidade de Betim, na IEQ Filadelfia, igreja sede que tem por liderança o Pr. Moacir Carlos. O Seminário de Crescimento foi pensado para acompanhar o crescimento da igreja. No qual, cada pastor, líder e membro desempenha um papel fundamental. Além de proporcionar um melhor aprendizado, proporciona também uma unidade da Igreja e do corpo de Cristo. Por isso, é importante o engajamento de cada pastor e líder para que todos sejam alcançados e abençoados.

Em maio o Seminário continuou percorrendo as igrejas e alcançando novos lideres. Este é um dos principais projetos da igreja, visando a capacitação de líderes para exercer este ministério de grande importância no corpo de Cristo. Na ocasião, os líderes participaram de diversas palestras de ensinamentos para aprimorarem os trabalhos já realizados. A frente deste trabalho esta o pastor Leandro Genaro com apoio dos Pastores Mario de Oliveira e Antônio Genaro

Veja as fotos do seminário: