2020 chegou e cremos que será um ano de grandes realizações. E para um melhor planejamento, o Conselho Estadual de Diretores de Minas (CED MG) convoca uma reunião para discutir sobre os planejamentos da coordenadoria para o próximo ano. Este encontro será realizado em 3 locais, para alocar melhor cada coordenadoria e seus líderes.

O objetivo da reunião foi de discutir os projetos e o trabalho pautado para 2020 com os líderes e demais ministros envolvidos com os trabalhos da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado de Minas Gerais. Será um tempo de crescimento e aprimoramento para os trabalhos e Ministérios da nossa igreja no Estado. Na ocasião, informações importantes foram divulgadas, assim como uma agenda de trabalho para o próximo ano.

O evento contou com a presença de representantes de cada coordenadoria, para que caminhemos em unidade e harmonia no Senhor. E buscando o aprimoramento nas atividades exercidas pela nossa liderança a nível estadual, regional e local. Queremos entrelaçar laços de uma aliança e contamos com você pra que isso aconteça.

As coordenarias que participaram foram: Homens, Diaconato, Casais e CHOMNEQ, Jovens, Adolescentes, COMMEQ, Fipas e Esquadrão Foursquare, Missões, Mulheres, Uniora, Crianças, Juniores e Células. Na ocasião, todos os coodenadores regionais foram certificados e ungidos para exercer a função no ano de 2020.

Em breve, a agenda de todos os eventos do ano será divulgada no Quadrangular.org