SEMINÁRIO PALAVRA E PODER

Concurso Cultural “Seminário Palavra e Poder”

Regulamento

O Concurso Cultural “Seminário Palavra e Poder”, é promovido pela Secretaria Estadual de Comunicação da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais e pelo Seminário Palavra e Poder, e será divulgado pelo www.quadrangular.org e exclusivamente no Instagram do Seminário Palavra e Poder (@palavraepoderieq). O concurso tem como objetivo incentivar os membros da igreja e proporcionar a oportunidade expressarem o carinho pela Igreja do Evangelho Quadrangular. O Concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas, projetos e despertar as pessoas para aniversário de 68 anos da Igreja no Brasil, por meio da exposição coletiva dos desafios presentes na promoção.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º: Poderão se inscrever toda e qualquer pessoa que tenha o interesse em participar do Concurso e que seja residente e domiciliada no estado de Minas Gerais.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 2º: A participação é gratuita e todo o regulamento estará disponível no Portal Quadrangular – www.quadrangular.org.

Artigo 3º: Para participar basta seguir as regras do concurso. Importante: no dia do sorteio deixar o perfil do seu instagram aberto para que nossa equipe possa conferir todas as regras.

DOS TRABALHOS

Artigo 4º: Cada participante poderá enviar sua inscrição final depois de realizar todos os 15 desafios, conforme cronograma abaixo:

Cronograma 15 de novembro: Início do concurso cultural

  • 15 de novembro – Divulgação dos primeiros 5 desafios
  • 21 de novembro: Divulgação de mais 5 desafios
  • 27 de novembro: Divulgação dos últimos 5 desafios e o formulário para envio dos desafios cumpridos. Quem enviar primeiro cumprindo todos os desafios, será o vencedor do nosso concurso.
  • 28 de novembro: Prazo final para o envio dos 15 desafios.
  • 29 de novembro: Divulgação do resultado final

Importante: Toda divulgação do concurso ser dará exclusivamente pelas redes sociais do Seminário Palavra e Poder e pelo www.quadrangular.org

Artigo 5º: Para participar você deverá seguir as seguintes regras: Postar uma selfie com o seu panfleto do Seminário Palavra e poder (que será distribuído em todas as igrejas do evangelho Quadrangular), marcar os @seminariopalavraepoderieq, @portalquadrangular e @davilaelizete e postar no feed do seu instagram com as #SPPIEQ #SeminárioPalavraEPoder. Marcar 3 pessoas na foto oficial da promoção no Instagram @palavraepoderieq, curtir a foto oficial e assim já estará concorrendo.

Artigo 6º: As fotos deverão ser postadas até o dia 26/12/2019 até às 19 horas.

Artigo 7º: Uma comissão técnica irá avaliar todos os requisitos para validar o resultado.

Artigo 8º: O encaminhamento do trabalho implica na autorização para sua eventual publicação e/ou divulgação por parte dos Instituidores.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 9º: O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

Artigo 10º: A premiação consiste em:

  • 01 celular Samsumg A10,
  • 01 planner 2020 personalizado,
  • 01 matrícula para o Seminário Palavra e Poder,
  • 01 Squeeze,
  • 01 Mochila.

Artigo 11º: A foto deverá ser marcada em perfil aberto nas redes sociais.

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Artigo 12º: O vencedor deste concurso será conhecido no dia 26 de dezembro de 2019 pelas redes sociais e pelo site do quadrangular.org, em uma live ao vivo pelas redes sociais dos promotores do concurso.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 13º: A exposição do vencedor da promoção acontecerá via redes sociais.

Artigo 15º: Todos os participantes concordam automaticamente com todas as regras estabelecidas neste regulamento.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 16º: Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e Comissão Especial, assim, como membros e funcionários do Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais.

Artigo 17º: A premiação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações.

Artigo 18º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento.

Artigo 19º: Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento ou tentarem burlar o sistema.

Artigo 20º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora. Assim, como o regulamento que poderá sofrer alterações sem prévia comunicação.

Artigo 21º: Este regulamento poderá sofrer alterações sem prévia comunicação.

Belo Horizonte, 12 de Dezembro de 2019

Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais