Pr. Samuel Menezes é o novo coordenador Estadual de Adolescentes

Começa um novo tempo para o Grupo Missionário de Adolescentes (GMA) da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Depois de 18 anos servindo com muito amor e a frente de uma geração apaixonada de adolescentes, Deus chamou a Pra. Rosiléia para novos projetos. Assim como todos do GMA (Grupo Missionário de Adolescentes), nós também fizemos nossa homenagem para esta grande mulher.

Agora, quem assume a coordenadoria estadual é o Pr. Samuel Menezes. Em conversa com o Portal Quadrangular, ele conta que já tem grandes projetos para dar continuidade no trabalho que tem alcançado muitos adolescentes e pregado a palavra de Deus. Ele é pastor titular na IEQ Eldorado I e superintendente da 41ª região e bem conhecido dos conadeiros, ela já pregou no Congresso Estadual de Adolescentes e também no GeraForte e na Convenção Estadual de Pastores. Pr. Samuel também é baterista, ministro de louvor já tendo atuando em diversas frentes da igreja.

Como igreja, oramos pela sua vida e pelo seu ministério. E o CONAD já tem data para acontecer. Ele será realizado no mês de junho, nas seguintes datas:

1ª etapa: 07, 08 e 09 de junho
2ª etapa: 14, 15 e 16 de junho
3ª etapa: 21, 22 e 23 de junho

Samuel Menezes tem um grande desafio pela frente. Mas, com dedicação e empenho veremos muitos frutos deste trabalho.

Igreja do Evangelho Quadrangular

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022