Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais tem um novo coordenador para o Grupo Missionário de Adolescentes (GMA). A novidade foi anunciada ontem através de uma live na conta oficial do CONAD (Congresso Estadual de Adolescentes) no instagram pelo Pr. Samuel Menezes, que deu as boas vindas ao novo coordenador, Pr. Pablo Silva. A Coordenadoria Estadual de Adolescentes tem como objetivo principal trabalhar para o crescimento físico, emocional e espiritual dos adolescentes, levando-os a uma integração em amor, unidade e coerência diante de Deus e do mundo por intermédio da Bíblia, vivendo na esperança e no propósito do IDE de Jesus.

Nascido em Formiga no interior de Minas Gerais, Pr. Pablo se mudou para Belo Horizonte onde cursou teologia e começou a auxiliar o pastor Leandro Genaro. No ano de 2006 se tornou auxiliar tempo integral na IEQ 3 seção. Em 2009 foi pastorear a IEQ Master Ville em Sarzedo, onde ficou por 4 anos. Ele ainda esteve Candeias – MG por 1 ano e meio, voltando para Belo Horizonte e assumindo a IEQ Laguna no ano 2015, onde está até hoje. Em 2018 pastor Pablo assume a superintendência da 60ª região onde tem desenvolvido um bom trabalho. Casado com a Pra. Ana Paula Ribeiro e pai da pequena Helena, Pablo tem se dedicado a Igreja e tem um grande trabalho com o GMA. Foi um dos preletores do CONAD 2019, de diversas edições do GeraForte e já foi o coordenador de jovens da região metropolitana de Contagem.

Em conversa com o Portal Quadrangular, ele se mostrou grato e empolgado com o GMA. “Vai ser um grande desafio. Sei como esta geração é apaixonada por Jesus, ama sua igreja e não perde nenhum Congresso. Vamos realizar um bom trabalho e continuar o legado de grandes homens e mulheres que já passaram pelo GMA e hoje estão frutificando no Reino de Deus. Já quero deixar meu abraço para todos os adolescentes e conto com o apoio de todos vocês.

Parabéns pastor Pablo. Que seja um novo tempo no seu ministério e estaremos juntos como GMA nesta caminhada.

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Quadrangular.org (@portalquadrangular) em