A Coordenadoria Estadual de Crianças e Juniores tem um novo coordenador: O Pr. Luis Netto que irá trabalhar junto com sua esposa, Pra. Mônica Netto e uma grande equipe. Em reunião, que aconteceu neste mês de janeiro na IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) Pindorama, Luis afirmou que pretender alcançar todas as regiões do estado para promover um trabalho de unidade e crescimento dentro do ministério infantil, dando continuidade aos projetos que foram apresentados dentro do trabalho da Pr. Marilda Soares.

[Veja nossa homenagem para Pra. Marilda Soares]

Pr. Luis é pastor titular da IEQ Aeronautas e coordenador do MTQI (Missão Quadrangular Teologica Infantojuvenil). Em sua gestão já se formaram líderes de diversas partes do estado, que hoje atuam em projetos voltado para crianças em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura. Muitos projetos foram lançados e muito foi alcançado com ações missionárias e evangelísticas. Assim, ele trabalhará a frente do ministério infantil, contando com o apoio dos pastores, coordenadores regionais e líderes de crianças.

Dentro dos projetos apresentados, estão os trabalhos que serão realizados em cidades do interior e o UniJunior 2019 – Congresso Estadual de Crianças e Juniores de MG. O congresso acontecerá no mês de maio. Assim como a organização e planejamento do Espaço Kids das reuniões de pastores e da Convenção Estadual durante todo o ano de 2019.

Sobre o Unijunior 2019

Uma das melhores fases de nossas vidas, é a infância. Nela vem o aprendizado, as descobertas e sem falar no prazer da inocência. Descobrir as palavras, as cores, aprender com as coisas simples da vida. Pensando nisso, a Igreja do Evangelho Quadrangular investe muito para que nossas crianças aprendam mais sobre os ensinamento de Jesus de maneira criativa e divertida. São diversos trabalhos realizados dentro e fora da igreja como o projeto da Tenda da Alegria, o espaço Kids e trabalhos realizados pela Coordenadoria Estadual de Crianças e Juniores. Dentre estes trabalhos, está o UniJunior- Congresso Estadual do GMCJ (Grupo Missionário de Crianças e Juniores). Um trabalho diferenciado que agrada não só as crianças, mas também os lideres que participam ativamente das atividades do ministério infantil.

Este ano, o UniJunior será realizado no Sítio Águas Cantantes em Contagem nos dias 3, 4 e 5 de maio. O UniJunior conta programação toda especial e todo ano recebe grandes novidades. As inscrições já estão disponíveis neste link  e são limitadas. Informações no telefone (31) 2532-8080 e pelo e-mail gmc@quadrangular.org