Monique Pavuna

Sempre sonhei em se mãe e em 2012 esse desejo esteve bem aflorado em mim. Meu marido e eu então começamos a orar por nossa herança. Na madrugada do dia 03 de janeiro de 2013 descobri que nossa semente estava a caminho e foi uma gestação muito tranquila. A previsão para a chegada da Laura era para o dia 06 de setembro daquele ano. Mas, dia 30 de julho em uma consulta de pré natal descobri que eu já estava com dilatação, por isso seria necessário alguns cuidados em especial.

Já no dia 31 a dilatação aumentou e tive que ser internada por estar com contrações e esta dilação precoce. Começamos então a orar, Laura não estava pronta para nascer e seria um momento muito complicado.
Durante 3 dias fiquei internada e tomando uma medicação especifica, fui liberada e pude ir para casa devendo ficar em repouso absoluto para segurar o máximo possível a gestação. Então, no dia 10 de agosto às 07 da manhã minha bolsa rompeu e eu fui para maternidade, Laura estava chegando.
O parto seria normal só que após ser anestesiada não conseguimos mais ouvir o coração da Laura. E nesse momento orei ao Senhor e disse a Ele que Laura era dEle assim como minha vida e que Ele nos ajudasse e guiasse a equipe médica.
Já não havia tempo para uma cesariana e fui levada as pressas para sala de parto. Meu coração estava em paz e às 11:30 da manhã Laura nasceu com a ajuda do fórceps. O cordão umbilical estava todo enrolado no pescoço dela que estava roxa. Mesmo assim, ela chorou e fiquei aliviada por que estava tudo bem.

Laura nasceu 27 duas antes do previsto e sem nenhuma complicação em sua saúde e nenhum sinal de prematuridade. É uma menina linda, saudável e esperta e já vai completar um aninho pra Glória do Senhor Jesus.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022