A Igreja clamou e os frutos vieram. Foram 7.716 pessoas que tomaram a decisão de passar pelas águas no grande Batismo da Vitória em Minas Gerais. Resultado do tempo jejum, oração e o envolvimento de toda igreja no mesmo propósito. Toda a liderança estadual de nossa igreja se envolveu amplamente neste trabalho orientando os seus líderes a aderir a participação efetiva na visão, alcançando assim um trabalho bem estruturado regado com oração e jejum.

E o resultado veio, as bençãos vieram e nos fortalecemos ainda mais como igreja. Foram muitos testemunhos, muitos relatos de bençãos e muitas pessoas descendo as águas do Batismo. E não vamos parar, continuaremos a avançar e com a convicção que somos embaixadores de Cristo neste terra. Nosso alvo? Estabelecer o Reino dos céus até que Ele venha.

Confira o vídeo de agradecimento do Pr. Leandro Genaro


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Quadrangular.org (@portalquadrangular) em

Igreja do Evangelho Quadrangular – Jejum da Vitória

O Domingo de Páscoa foi o dia de celebrarmos a Ressurreição de Cristo e um dia muito especial para os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular. Foi neste dia que concluímos com grande júbilo o Jejum da Vitória. Foram 21 dias de Jejum e oração, que teve início no dia 01 de abril. Para a ocasião, foram levantados alvos de oração diário com o envolvimento de toda igreja. O jejum da Vitória, os pastores foram direcionados na oração com alvos nacionais, estaduais, regionais, locais e pessoais. O presidente nacional da IEQ, pr. Mario de Oliveira, juntamente com o presidente estadual, Pr. Antônio Genaro e os Pastores Stefano Aguiar e Leandro Genaro abraçaram o projeto incentivando toda a igreja a fazer parte deste momento grandioso. Projeto que foi idealizado pelo Conselho Estadual de Diretores (CED) MG.

A visão de nossa Igreja sempre foi de ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com investimento em treinamentos, capacitação e formação de líderes comprometidos com a obra de Deus e inúmeros projetos temos alcançado os resultados que sempre sonhamos e buscamos. E dentro desta visão nasceu o Jejum da Vitória. Foram 21 dias de oração, 21 dias de jejum da vitória e 21 dias que marcaram a história da nossa igreja. Quando uma pessoa se posiciona e ora as bênçãos chegam e quando toda uma Igreja ora dentro do mesmo objetivo, os céus se abrem.

Oramos, Jejuamos, lutamos, rompemos e vencemos!