Isadora Pompeo lança álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” com single inédito no YouTube

Depois de ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos e emplacar sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo”, Isadora Pompeo acaba de disponibilizar um single inédito no YouTube. A canção autoral “Minha Morada” integra o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, e dá início à campanha de divulgação do primeiro projeto ao vivo da cantora.

“De todas as minhas composições, essa foi a que mais me marcou”, diz Isadora. “Eu a escrevi quando descobri qual era minha essência e identidade em Deus. Entendi que não importa o que eu tenha ou faça, só me satisfaço quando Jesus está dentro de mim”.

Dessa forma, além de capturar toda a emoção do momento, o vídeo ao vivo de “Minha Morada” também conta com um espontâneo que integra o DVD, já em pré-venda no portal Gospel Goods.

O álbum completo está disponível com exclusividade na plataforma de streaming Deezer. O lançamento em outros serviços de música digital, como o Spotify e Napster, acontece na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro.

“O objetivo desse DVD e da minha vida é trazer Jesus para as pessoas, mas como um amigo que está sempre conosco, disposto a fazer tudo por nós a ponto de descobrirmos quem somos Nele”, afirma Isadora.

O conceito do projeto está baseado em Mateus 6:6: “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará”.

Ao todo, “Pra Te Contar os Meus Segredos” conta com doze músicas – cinco delas inéditas – e apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. O álbum recebe o selo Musile Records e produção musical de Hananiel Eduardo. A masterização foi realizada realizada em Nova York pelo engenheiro Randy Merrill (Sterling Sound), responsável por CDs de artistas mundialmente reconhecidos, como Adele, Taylor Swift e One Direction. Já a direção de vídeo é de Flauzilino Jr, produtor em clipes de Priscilla Alcantara e Livres.

Assista “Minha Morada”:

Informações: Assessoria de Imprensa

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022