Igreja do Evangelho Quadrangular completa 60 anos em Minas Gerais

Mais de 55 mil igrejas em todo o mundo, 140 países e 1 milhão de vidas convertidas todos os anos. Este ano, a Igreja do Evangelho Quadrangular completa 60 anos de história no estado de Minas Gerais. Foram muitas lutas, mas principalmente, muitas bênçãos e vitórias para contar.

Quadrangular Mundial

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada durante a grande campanha na cidade de Oakland, Califórnia (EUA) por Aimee Semple McPherson em primeiro de janeiro de 1923. Cheia do Espírito Santo teve a inspiração divina de trazer a mensagem para um auditório com 8 mil pessoas, fundamentada na leitura de Ezequiel 1: 1-28. A essa mensagem McPhersom chamou de Quadrangular. Durante seu ministério Aimee não apenas fundou a Igreja como também foi responsável por diversas ações resultando em grandes impactos evangelísticos.

O Angelus Temple foi inaugurado em Echo Park em 1 de janeiro de 1923, reunindo 5.300 pessoas que ouviram atentamente acerca de Jesus. De lá pra cá, são anos de histórias e uma obra que não parou de crescer. Com trabalhos para crianças, Adolescentes, jovens e chegando até os mais velhos, a Igreja do Evangelho Quadrangular é referência no mundo inteiro. Não se vangloriando apenas em números, mas por ser uma igreja que prega a pratica os ensinamentos bíblicos deixados por Jesus e pelo Espírito Santo de Deus.

Transformar pessoas, cidades e nações com seus projetos missionários. Este é um dos alvos da IEQ. Culturas diferentes não são barreiras para esta grande família. Podemos afirmar que somos um só corpo no Senhor. Preocupado com a formação de líderes capacitados, a IEQ no mundo tem investido em treinamento para os nossos líderes com suas escolas internacionais de treinamento e capacitação.

Para comemorar os 60 anos da IEQ, a Secretaria Estadual de Comunicação criou um vídeo especial de homenagem aos 60 anos da igreja.

Confira:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022