Graças a visão de uma mulher de ousadia, o evangelho tem se propagado de forma grandiosa. Aimee Semple McPherson era visionária e em seu coração ardia o desejo de levar a palavra à todas as nações. O projeto que se concretizou e hoje a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) está presente em quase 150 países e o Brasil faz parte desta grande comissão.

Parte desta obra, a cidade de Santos Dumont terá um mês de muitas comemorações. Foi neste mês que há 40 anos atrás a cidade viu nascer uma obra de avivamento na região. Com apoio dos Pastores Mario de Oliveira e Antônio Genaro, o Pr. Carlos da Fonseca iniciou e deu continuidade aos trabalhos evangelísticos e hoje Santos Dumont tem uma das maiores Igrejas da cidade e do estado.

Como uma data comemorativa não faltaram homenagens. Todos os grupos missionários participaram das festividades celebrando mais esta vitória. A surpresa aconteceu com a chegada do Pr. Antônio Genaro, presidente da IEQ em Minas Gerais, que deu uma palavra de celebração para todos os presentes. Muitas surpresas ainda aconteceram e um bolo de 40 metros com as cores da IEQ sendo servido aos presentes.

Parabéns a Igreja do Evangelho Quadrangular de Santos Dumont e parabéns ao Pr. Carlos por uma data tão significativa.