O ano de 2020 para a Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas começou com muitas novidades. Dentre elas, está a mais nova aquisição do CED (Conselho Estadual de Diretores) de Minas Gerais (MG), um novo templo na cidade de Belo Horizonte. 

O antigo salão de festas, que está localizado na Avenida Tancredo Neves na região da Pampulha, é a mais nova Igreja do estado. A inauguração aconteceu em grande estilo, recepcionando a primeira reunião mensal de superintendentes do ano. Além de vários pastores de variadas cidades de Minas, estavam presentes também o Presidente Nacional, Pr. Mário de Oliveira, e secretários do Conselho Nacional de Diretores – CND. 

Na primeira reunião, estava presente ministrando o louvor a cantora Míria Guedes. Além disso, os superintendentes receberam mais uma vez, ensinamentos preciosos do treinamento Pastor Nota 10, que tem como ministrante o Pr. Mário de Oliveira e como objetivo acompanhar, treinar e capacitar os seus pastores nas tarefas e responsabilidades com cada igreja local.


Texto: Kelly de Oliveira
Fotos: Willian Barbosa