Para fechar o ano de 2018, o Grupo Missionário de Mulheres, celebrou na Cidade Quadrangular a Ceia da Unidade. Evento que reuniu cerca de 1300 mulheres para momentos de louvor, adoração, comunhão e testemunhos. A equipe da Coordenadoria de Mulheres preparou um evento com momentos marcantes. A começar pelo louvor ministrado por mulheres que são talentos de nossa igreja. Conduzido pela pra. Miria Guedes, no repertório da noite canções como “Hino da Vitória”, “1000 Graus”, “Filho do Deus Vivo”entre outras. E não poderiam faltar as canções “Mulher Quadrangular” e “Seja Mais Uma e Seremos Milhões” que são marcas registradas no Grupo Missionário de Mulheres. Em meio a ministração, Miria Guedes trouxe uma palavra profética de encorajamento e confiança para as presentes.

 

A celebração da Ceia ministerial para as mulheres fui um momento muito esperado com grande expectativa pelas participantes do projeto. Assim como a ministração da noite que ficou com a Pra. Bianca de Oliveira, que usada pelo Espírito Santo, falou com propriedade sobre os cuidados de Deus. Ao lado da Pastora Olivia Braz, a ceia foi servida a todos.

As coordenadoras regionais foram convidadas ao altar para um momento de unção, oração e clamor. E entre as homenagens, a placa de “Mulher Quadrangular” foi entregue de maneira especial. Neste encontro, mais de 1300 mulheres lotaram a Cidade Quadrangular. Podemos ver, sentir e acompanhar a expressão de cada mulher em cada ministração que entregava seu coração aos cuidados de Deus. E muitas novidades chegarão no ano de 2019 para as Mulheres da igreja do Evangelho Quadrangular.

As novidades do GMM você acompanha aqui, no Portal Quadrangular. A sua igreja em um click!