Fred conta segredo de boa-fase: ‘Conheci a Palavra de Deus’

“O que mais mudou foi que eu conheci a Palavra de Deus”, explicou Fred ao Esporte Espetacular da TV Globo. Mas o caminho não foi fácil, pelo que ele lembra.

Tudo começou a partir de Magno Alves, que na época jogava pelo Fluminense. Magno realizava grupos de oração na concentração do time, e convidava atletas de outras equipes para participarem.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

“Eu jogava videogame com o Gum e o Jean, aí tocou o telefone e era o Magnata chamando para uma reunião de oração. Aí eu falei: ‘Vocês vão? Esse cara a gente nem conhece’. Queimando o Magnata… Aí na terceira reunião eu fui. Fiquei duas horas chorando, tive meu encontro com Jesus, e ali eu me converti”, lembra Fred.

Ex-dono de uma vida regada a muitas festas e relações sem compromisso, o jogador comemora os bons frutos que colhe atualmente, ao lado de sua família. Fred acabou casando com a publicitária Paula Armani, com quem tem dois filhos, um é fruto de um relacionamento anterior.

“A Bíblia fala não se prostituir, não se embriagar… Aí eu comecei a ver que isso não agradava a Deus. E quem pegou de ‘rebote’ foram meus filhos, minha família e meus amigos”, se orgulha.

O jogador diz que sua força vem da fé, e exemplifica as mudanças comparando seus planos de antes com os de agora.

“Quando eu estava com 26, 27 anos, dizia que ia jogar até os 31, 32, não estava aguentando. Muita pressão, confusão, cobrança. Hoje [com 35 anos] eu não penso em parar. Eu me sinto bem melhor”, afirmou Fred.

Fonte: Portal do Trono

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022