“Eu Só Posso Imaginar” leva mais de 100 mil pessoas aos cinemas brasileiros

Em seu fim de semana de estreia, o filme figurou em 6º lugar no ranking geral de bilheteria do Brasil, levando mais de 100 mil pessoas às telonas, mesmo após os efeitos da greve dos caminhoneiros.

A história do longa é sobre Bart Millard, vocalista da banda americana MercyMe. O filme mostra sua jornada de superação e fé além do relacionamento conturbado com o seu pai. Com base nessas experiências, o cantor compôs e lançou uma das canções cristãs mais famosas do mundo, “I Can Only Imagine”.

Nos Estados Unidos o filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $80 milhões de dólares, sendo o 11º filme mais rentável do ano até agora.

A Paris Filmes disponibilizou junto a grandes redes de cinema descontos para grupos. Comprando mais de 50 ingressos diretamente com o cinema todos pagam meia entrada. Nesta promoção, participam as redes de cinema Cinemark, Cinesystem, Kinoplex, Cinépolis e UCI.

Converse com o gerente do cinema mais próximo e corra para o cinema. Para saber onde o filme estará em cartaz é só utilizar o site www.ingresso.com como guia, escolher a cidade e o filme “Eu Só Posso Imaginar”.

Fonte: News Gospel

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022