Entrevista: Conheça mais da banda Opposite Way

Os irmãos Pablo (bateria e guitarra), Paola (violão e vocal), Patrick (teclado e vocal) e Petterson (bateria e guitarra) nasceram em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, mas, ainda crianças, foram com os pais para Portugal, onde ficaram por quase dois anos. Lá, sentiram os primeiros sinais do chamado de Deus para eles: fazer da música um instrumento de louvor e adoração a Deus.

Com uma proposta diferente e um som muito bacana voltado para o pop, a banda bateu um papo muito legal com a equipe do Portal Quadrangular. Falamos sobre o cd, sobre vida com Deus, sobre o comportamento desta geração e muito mais.

Sobre o CD

Contramão”, primeiro CD da banda independente “Opposite Way”, produzido por Sérgio Knust, é composto por 10 faixas autorais de canções no estilo pop gospel. As letras são bem compostas e pertinentes à proposta da banda, que tem sonoridade, harmonia e leveza. Faixas do CD Contramão: “Contramão”, “Nunca falhou”, “Propriedades do Rei”, “Totalmente Dependente”, “De volta ao Pai”, “Nasci pra te Adorar”, “Santo”, “Nessa Caminhada”, “Vencerei”, “Eternamente Grato”.

Quatro irmãos, cantores e músicos que têm uma proposta jovem, uma “cara nova” para o mercado gospel. A seriedade do grupo imprime profissionalismo ao trabalho, que exala a unção de Deus na vida de cada um. E, juntos, eles deixam um recado para todos: “Nós somos Opposite Way; você também pode ser! Venha com a gente!

Confira:

[youtube id=”mAW-lmdVEf4″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022