2018 trouxe grandes produções para o cinema nacional com a temática cristã. Foram obras que marcaram como “Maria Madalena”, Paulo – Apóstolo de Cristo” e “Se eu pudesse imaginar”, “Sansão”. Todos sucesso de critica e de público. Agora, mais um filme de sucesso chega ao Brasil. O filme conta a história de Paul (Brenton Thwaites), um jornalista que passou a questionar a sua fé após cobrir a guerra no Afeganistão. Ele retorna para sua casa, em Nova Iorque, sem esperanças e desacreditado, quando se depara com outro desafio: entrevistar um homem que diz ser Deus (David Strathairn).

Com estreia marcada para o dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil, Entrevista com Deus é um filme que aborda temas de grande relevância através da história de um jornalista, que após cobrir a guerra do Afeganistão, retorna para casa, com a sua fé abalada. Completamente sem esperanças, ele se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus. Em conflito com suas crenças, e com inúmeros questionamentos, ele se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

A campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp em parceria com a Imagem Filmes tem gerado grande repercussão e muitos internautas têm pensado na hipótese de entrevistar Deus e lançado suas perguntas nas redes sociais, como, por exemplo: “Como foi para Deus dizer ‘sim’ para pessoas que erram todos os dias?”; “Se Deus enviasse Jesus nos dias de hoje, Ele teria um canal no YouTube para se comunicar com as pessoas?”; “Como Deus enxerga o ser humano, em meio a tanto ódio no mundo?”; “Como arrancar um sorriso de Deus?”.

De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme tem tudo para ser um sucesso.

“A expectativa é que o filme alcance o público geral, que seja uma mensagem que traga esperança e que este lançamento possa trazer respostas para muitas perguntas que temos no dia a dia. A ideia é que no fim de semana de estreia muitos grupos de amigos possam se reunir nas salas de cinema de todo o país, porque isso é fundamental para que o filme continue em cartaz por mais tempo”, afirma.

A promoção de grupos continua em todo o território nacional. A partir de 50 ingressos, todos do grupo pagam meia. Confira o trailer abaixo, convide os seus amigos e marque na agenda: Entrevista com Deus, dia 15 de novembro nos cinemas.