O KM Hall de Vantagens vai se transformou mais uma vez em um lugar de adoração onde a família Quadrangular se reuniu no ultimo dia 28. O local foi o escolhido para a Encontro da Família, um evento das coordenadorias das Cidade de Belo Horizonte, Contagem e Esmeraldas. O objetivo é valorizar a família em um mundo atual em que essa instituição vem perdendo seu valor perante a sociedade.

O pastor Itamar deu abertura a grande festa e a banda da COMMEQ MG continuou com louvores de adoração ao Senhor por todos os feitos. O Pr. Alex orou com toda multidão, oração de intercessão uns pelos outros. O pastor Jerônimo ministrou cura Divina a todos e foi sobrenatural esse momento de milagres e curas instantâneas.

Ainda no evento recebemos uma palavra poderosa da Pastora Elizete D´Ávila que falou do nosso chamado, que Deus tem algo grande e poderoso para nós que somos filhos dele, que em 2020 os nossos lideres estão investindo nos membros, no chamado, teremos um seminário Palavra e Poder que veio para fortalecer e renovar unção de todos. Deus esta nos chamando para um novo tempo, não é momento de pararmos, temos que avançar. A nossa Escola de profetas será sobrenatural. A pastora convidou a todos os membros e pastores da quadrangular.

O ponto forte do encontro da família foi celebrado pelo pastor Leandro Genaro, idealizador desse evento que já vem acontecendo na cidade de Contagem e hoje veio para BH com muita unção e poder. Há famílias doentes e deprimidas e abaladas por causa do investimento que satanás esta fazendo com as famílias que é instituição Divina. O pastor falou da importância de sermos e permanecermos em família, que satanás esta preocupado com as famílias e que ele tem investido pesado nos vícios, em brigas, separações, rebeliões de filhos, satanás tem aprisionado as famílias ate nas redes sociais, paixões mundanas, mas que como igreja precisamos nos posicionar dar um basta nessa investida de satanás e guerreamos por nossas famílias, lutar por nossos filhos, que é necessário choramos por nossas famílias, resgatar, porque DEUS se importa com os nossos, com nossa casa, com tudo que é nosso. DEUS ama as famílias. O pastor Leandro finalizou dizendo, clame por sua casa, por sua família, não desista, não deixe de crer e guerrear por toda sua família.  É de joelho que batalhamos, é em oração que tomamos de volta nossa posição, é em guerra que recuperaremos nossa família. “Diga ao fraco que eu sou forte”.

O pastor Autair fez um clamor e todos clamaram com brado de vitoria: “Eu vou recuperar minha família’. Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Foi um momento extraordinário, onde todas as famílias clamaram por restituição. Houve ainda um momento de oração com o Pr. Robson Damas.

O pastor Leandro falou da consagração do óleo que será entregue a todo povo de Deus em MG, foi pedido ao Pastor e vereador Henrique Braga para fazer essa consagração junto com os superintendes presentes, que será distribuído para toda Minas Gerais, onde cada igreja, cada membro recebera um óleo consagrado para restauração das famílias.

 

Em um momento especial, ouvimos o Pr. Mario de Oliveira que falou da importância de sabermos por que somos Quadrangular, de sabermos da nossa doutrina que é profunda e completa, que temos vários aspectos que são extraídos todos da Bíblia. Quadrangular porque a nossa doutrina é baseada nos 4 evangelhos. Que temos 4 doutrinas básicas: Jesus Salva, Jesus Batiza com Espírito Santo, Jesus Cura e Jesus Voltara para buscas sua Igreja. A nossa igreja tem um evangelho simples e completo, que cada igreja tem uma identidade que a define. Que a nossa tem uma saudação que é a Paz seja convosco, como Jesus nos ensinou. O pastor Mario falou dos projetos sociais que nossa igreja possui como, Casa da Provisão, Projeto Lucas, Missões e Projeto Casa Margarida.

Tivemos uma apresentação do talento 4, com o hino da Igreja maravilhoso, a nossa igreja sendo apresentada através da dança, momento imensurável. Com chamada de todas as regiões presentes com grito de guerra. Foi uma noite abençoada marcada com muita alegria e unção. O pastor e deputado federal Stefano Aguiar, encerrou com chave de ouro a benção apostólica.

Texto: Ana Prado
Revisão: Leonardo Moura