‘Deus Não Está Morto 3′ estréia hoje nos cinemas

Deus Não Está Morto 3 – Uma Luz na Escuridão‘ finalmente estréia nas salas de cinema do Brasil inteiro.

O aguardado filme é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados no país e que foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo.

Produzido pela Pure Flix, ‘Deus Não Está Morto 3 – Uma Luz na Escuridão‘ tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Assista ao trailer:

Em entrevista à CNS, o produtor David A.R. White deu detalhes sobre o projeto.

“Não sei se você chegou a ver o easter egg de ‘Deus não Está Morto 2′. Havia uma cena pós-créditos que revelava sobre o que será o terceiro filme. Temos rezado muito para tentar descobrir exatamente o que Deus quer que nós façamos no terceiro filme. Porque você sabe que não basta querer apenas fazer o que queremos fazer, nós realmente queremos saber para onde Deus quer levar essa franquia”, afirmou.

Vale lembrar que ‘Deus não Está Morto‘ impressionou os Estados Unidos em 2014: A produção foi realizada com apenas US$ 2 milhões e arrecadou US$ 60 milhões, tendo em vista a crescente busca dos americanos por longas de cunho religioso.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022