A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Minas Gerais e no Brasil tem vivido um tempo de crescimento. A cada dia, pessoas se rendem a Jesus e são hoje, parte integrante de nosso corpo ministerial. Esse crescimento tem sido tão expressivo que podemos ver em todo projeto lançado pela igreja, a participação de todos. E agora, surge um novo departamento no estado voltado para intercessão e oração – A Uniora.

A Pra. Elizete D’Àvila aceitou o desafio e está a frente da Coordenadoria e pontua. “A coordenadoria de intercessão surgiu da necessidade do respaldo da oração, necessário a toda atividade espiritual cristã. Queremos levantar um exército de intercessores que dão suporte a seus pastores e igrejas através da oração. Por isso peço aos superintendentes que indiquem alguém de sua região que tenha esse chamado de intercessor. Faremos uma equipe de guerreiros de oração. Daremos orientação e treinamento para todos”.

Novos projetos e melhorias ainda virão pela frente. É a Igreja se preocupando com o Reino de Deus e trabalhando para garantir que este crescimento seja constante. A pastora Elizete também é pastora titular ao lado de seu esposo, pastor Luiz D’Àvila na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular e autora de livros como “Primeiros Passos” e “Mais que mil horas de oração”.

Para mais informações nosso e-mail está disponível: uniora@quadrangular.org

Igreja do Evangelho Quadrangular – Escola de Sabedoria