“A educação começa em casa”, “O filho é o reflexo dos pais”, “Seu filho se parece muito com você” são frases que sempre permeiam na relação dos pais com sua progênie. As crianças demandam cuidado, tempo e principalmente de amor. Assim, a proposta da “Conferência para Pais” é trazer uma perspectiva do relacionamento dos pais com os pequeninos e como as nossas atitudes influenciam diretamente na formação da criança. A conferência é idealizada pela Coordenadoria Estadual de Crianças e Juniores, sob a responsabilidade dos pastores Luis e Monica Netto e apoio dos coordenadores regionais e da 1ª região.

A conferencia foi pensada em ter conteúdo de qualidade para os pais e também para as crianças. Na primeira parte de cada palestra, os pais terão um tema que irá trazer direcionamento e relevantes para o dia a dia. Ao final de cada palestra, os pais deverão convidar os filhos para juntos ouvirem uma história, com recursos lúdicos que irá trazer para a criança reflexões do temas tratados.

A conferência para os pais acontecerá entre os dias 07 a 12 de julho totalmente gratuita e disponível 100% online pelo Portal Quadrangular.

O evento conta com diversos preletores que abordarão assuntos estratégicos dentro do tema central, “Protegendo a minha descendência”. Os temas abordados serão:

Para os pais – Tudo Começa em Casa – Seja Curado para Curar – Proteção – Vencendo o dia Meu – Minha Herança – projetando meu filho para o futuro – Presença ou presente – Tempo de Qualidade com meu Filho – Modelo ou rasculho – O que seu filho espera de você
Para as crianças – A História da Casinha – A História do Remedinho – A História do Guarda-chuva – A História do dinheirinho – A História do reloginho – A História da forminha

Entre os palestrantes estão pastores, psicólogos e líderes do ministério infantil.

Faça agora sua inscrição, é gratuita!