Connect Tour – um novo projeto para os jovens da Quadrangular

Nesta terça-feira (12/02), o Conselho Nacional de Diretores, reuniu líderes de Jovens, Adolescentes, Commeq e Fipas de todo o Brasil para uma reunião de ajustes do Projeto Connect Tour.

Ministrada pelo pastor Daniel Jardini, coordenador nacional de jovens, e pela pastora Talita Jardini, coordenadora nacional de adolescentes, a reunião deu um pontapé inicial no Connect Tour, um projeto que visa avivar a juventude, fortalecer líderes para a obra de Deus e aperfeiçoar todo o ministério jovem da Igreja Quadrangular. 

Segundo o pastor Daniel, uma juventude forte afeta vários ministérios e ganha muitas almas para Jesus. Ele ainda disse que dados de uma pesquisa dizem que 75% das pessoas que aceitam Jesus, fazem isso antes dos 25 anos e o Connect Tour surgiu para despertar essa juventude. 

O Connect Tour dará início no dia 27 de abril de 2019, logo após a Convenção Nacional, e todos os treinamentos acontecerão aos sábados, das 14h às 20h em todos os estados, simultaneamente. 

O Projeto é um investimento do Conselho Nacional e será gratuito, tudo para o fortalecimento dos líderes de Jovens, Adolescentes Commeq e Fipas.

Mais informações em breve, incluindo os primeiros estados que serão treinados.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022