Connect Music Festival é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais. O Concurso Objetiva também contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais, valorizando e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e assim estimulando a criação e difusão da musica cristã. O mais recente projeto da IEQ é promovido pela COMMEQ – Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular e realizará as seletivas em diversas cidades de Minas Gerais, com sua final sendo celebrada na Cidade Quadrangular, no dia 06 de Agosto.

A COMMEQ MG vem promovendo diversas atividades para formação de líderes capacitados relacionados em todo estilo de arte, entre elas a música, teatro e dança.

Em 2022, retomando as atividades de eventos pós pandemia, a coordenadoria está avançando em mais um projeto que irá gerar oportunidades de formação, estímulos criativos e visibilidade para jovens talentos, através do Connect Music Festival.

As inscrições foram finalizadas e os finalistas estão sendo revelados. Conheça agora os finalistas da etapa do Triângulo Mineiro.

Giovanna Santana – https://youtu.be/eWNDG7-fHIM
Jane Lúcia – https://youtu.be/lSyc0W6VngA
Samuel Valadares – https://youtu.be/xUBi1-L-DNk
Marcílio Silva Aguiar – https://youtu.be/QZjnXtDbZHk
Daniel Victor Campanhari – https://youtu.be/_gwnT31ap74
BRUNA LEAL GOMES – https://youtu.be/_XQ5MHaNszQ
Ministério de Louvor Está Consumado (David Willians e Dayane Cristine) – https://youtu.be/P6_Yjx-6084
Marcos cesar da silva – https://youtu.be/MhCSqTvpjkk
Banda Geração 34 – https://youtu.be/piMaJL7Z3KQ
Matheus Fonseca do Vale – https://youtu.be/fQBfQUWAcTA