Connect Music Festival é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais. O Concurso Objetiva também contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais, valorizando e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e assim estimulando a criação e difusão da musica cristã. O mais recente projeto da IEQ é promovido pela COMMEQ – Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular e realizará as seletivas em diversas cidades de Minas Gerais, com sua final sendo celebrada na Cidade Quadrangular, no dia 06 de Agosto.

A COMMEQ MG vem promovendo diversas atividades para formação de líderes capacitados relacionados em todo estilo de arte, entre elas a música, teatro e dança.

Em 2022, retomando as atividades de eventos pós pandemia, a coordenadoria está avançando em mais um projeto que irá gerar oportunidades de formação, estímulos criativos e visibilidade para jovens talentos, através do Connect Music Festival.

As inscrições foram finalizadas e os finalistas estão sendo revelados. Conheça agora os finalistas da etapa de Teófilo Otoni e região.

Camila Agnes e João Vitor – IEQ São Cristóvão
Viviane de Matos Pinheiro – IEQ Marajoara
Emilly Gomes – IEQ Padre Paraíso
Júlio Cesar Souza chaves – IEQ Itaipé
Karol Rocha e Banda – IEQ Marajoara
Raquel Apolônio Fagundes – IEQ Castro Pires
Allan Lopes de Oliveira – IEQ Castro Pires
Márcio Roberto Costa – IEQ Ipatinga
Giovanna Lara – IEQ Gávea