Faltam poucos dias pro Congresso da COMMEQ de Belo Horizonte e região e as vagas são limitadas. No dia 10 de novembro de 2018, será realizado o Congresso da COMMEQ com o tema “Priorize”. O evento terá um foco especial para o ministros da dança, música e teatro e todos envolvidos com artes dentro das igrejas. Não perca, faça a sua inscrição com o coordenador da sua região ou no Conselho Estadual de Minas Gerais (Av. Antônio Francisco Lisboa, 195), o valor será de 30,00 reais, e será na IEQ Floresta. Estarão presente preletores, ministros de louvor e de dança envolvidos com a Igreja e comprometidos com o Reino de Deus.

Muito se fala sobre os departamentos de artes dentro da igreja. Afinal, arte é uma parte fundamental para a realização de um culto agradável. Seja a dança, a música, o teatro ou qualquer expressão que envolva arte está presente em nossos cultos e já criou raízes profundas na base da igreja moderna. Entendemos que quem trabalha com arte, merece sim ser chamado de artista. Agora, os que trabalham com artes dentro das igrejas, fazem isso com um foco e um propósito: atrair a glória de Deus. Assim, estes mencionados, são mais que artistas. Eles são adoradores.

E dentro desta proposta é que foi desenvolvido o DNAdoradores, trabalho desenvolvido pela COMMEQ. Já que em nosso DNA está a adoração, o congresso estadual trata deste tema de maneira abrangente e com uma visão de reino. Este ano, o congresso irá trabalhar o tema “Priorize”.

Informações: contato@quadrangular.org e pelo telefone (31) 9 9293-8430.

Evento: Congresso COMMEQ 2018
Local: IEQ Floresta – Av. do Contorno, 565 – Centro, Belo Horizonte
Data: 10/11/2018
Horário: 18 horas
Investimento: R$ 30,00

Confira os melhores momentos do evento em 2017: