Confira a letra e a cifra da canção "Imerso" do CONAD 2019

Estamos á pouco mais de 2 meses para o CONAD 2019, o Congresso Estadual de Adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais. E as novidades não param de chegar. O Tema deste ano é “Imersão” e muitas canções serão ministradas no evento. Destaque para Oceanos, que é a música tema do congresso e agora ganhamos a linda canção Imerso, composta por Babi Canuto, que faz parte do Talento 4. O projeto Talento 4 veio para abrilhantar nossa Igreja! Um projeto que reúne e descobre talentos da IEQ está crescendo cada vez mais e alcançando músicos, pregadores e apresentações especiais em todo o Brasil.

A canção ainda não ganhou sua versão de estúdio, foi lançado só um trecho nas redes sociais e já tem agradado. Com uma letra que fala da intimidade com o Pai e o desejo de ir mais fundo, a canção também é o chamariz para o concurso do CONAD 2019. Para participar, basta gravar um trecho da canção e enviar pra gente. O link e o regulamento você confere clicando aqui.

Pronto, agora você já pode aprender pra cantar com a gente no melhor congresso de adolescentes de todos os tempos. Quer aprender a tocar também, a cifra está no link abaixo. E não deixe de participar de nosso concurso.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://www.quadrangular.org/?qd_id=95″ linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Clique e faça o download” title=”BAIXE A CIFRA DA CANÇÃO “IMERSÃO” DO CONAD 2019″ description=”Imerso – by Barbara Canuto (cifra)” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022