Conferência de Cura para mulheres é realizada na 1ª Igreja

No dia 25 de Novembro aconteceu na 1a Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Carlos Prates, a 1a Conferência de Cura “Amadas para Amar” só para mulheres. Tivemos a presença de profissionais da área de saúde como o Psiquiatra Dr. Gustavo Coutinho de Faria, a Nutricionista Mariana de Resende e a Psicóloga e pastora Cida Mota. Onde eles puderam falar sobre depressão, síndrome do Pânico, ansiedade e cuidados que as mulheres precisam ter com a saúde.

Foi um tempo muito especial, mulheres puderam fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas. Mulheres foram ministradas pelo louvor da pastora e cantora Miriam Guedes e da equipe de Louvor da 1a Igreja. As presentes através de mensagens também foram ministradas através das mensagens das pastoras, Elizete D`Ávila, Viviane Neto e Marlúcia Rodrigues. Muitas foram tocadas pela palavra que o Espírito Santo trouxe ao coração delas e por seus testemunhos de vida!

“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, o Senhor colocou em meu coração para fazer uma conferência de cura voltada com o foco em depressão, síndrome do pânico, ansiedade e está sendo um sucesso para honra e glória do Senhor”. Pontua a Pra. Elizete D’Ávila

Muitas mulheres foram abençoadas na Conferência de Cura, no evento foi preparado um espaço de adoração e uma sala profética, onde as mulheres podiam entrar e serem abençoadas através destas ministrações.

A conferência de cura teve parcerias de empresas que levaram seus produtos para as mulheres. Tivemos para abrilhantar o evento empresas como a AKMOS que forneceu mini kits gratuito para todas as mulheres que participaram da conferência. Além da loja de roupas Paty e Ju que trouxeram peças lindíssimas para expor em nosso evento.

Tudo foi feito com muito carinho pela equipe de mulheres da 1a Igreja, a Conferência de Cura foi um Sucesso para glória de Deus e pudemos ver o maior milagre que foi vidas se entregando a Jesus. Muitas vidas foram libertas e curadas.

O projeto foi tão frutífero que a equipe da 1a igreja, junto com a pastora Elizete já preparam um segundo encontro para o ano de 2018. Aguarde!

https://www.youtube.com/watch?v=Egnov5oElBc

Texto: Crisley Lebrão | Revisão: Leonardo Moura

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022