Concurso Cultural CONAD 2018 – Crie a arte oficial do CONAD- PRAZO PRORROGADO

O Portal Quadrangular abre inscrições para o concurso cultural do CONAD 2018 nesta quinta-feira (11) e segue até o dia 02 de fevereiro. Esta é a primeira edição de um concurso em 2018 para o CONAD, mais novidades virão por aí. Para participar, basta criar uma arte com o tema do CONAD 2018. Vale usar da criatividade e o que mais sua imaginação permitir.

Tema CONAD 2018:

Tema: Influência e poder! Cores: Azul e vermelho.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://www.quadrangular.org/?qd_id=55″ linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Clique e faça o download” title=”VEJA AQUI O REGULAMENTO DO CONCURSO” description=”Vem pro Conad 2018 – Influência e Poder” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Além de aumentar as expectativas para o Congresso dos sonhos, o objetivo é homenagear o adolescentes Quadrangular que comemoram a sua data especial no dia 01 de maio, dia Nacional do Adolescente Quadrangular.

As artes deverão ser enviados pelo Portal Quadrangular no link abaixo:

  • Cronograma 11 de Janeiro: Início das inscrições; 02 de Fevereiro: Prazo final para inscrição e envio das artes; 02 de Fevereiro: Divulgação dos finalistas no Portal Quadrangular; Até 09 de fevereiro: Divulgação do vencedor.
  • Premiação 1 (uma) inscrição para o CONAD 2018;
  • ATENÇÃO: Prazo para enviar sua arte prorrogado para o dia 09 de Fevereiro!

[title size=”2″]Inscreva sua arte[/title] [contact-form-7 id=”111280″ title=”Concurso CONAD 2018″] Participe!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022