CONAD 2019 está com inscrições abertas

Faltam alguns meses pro CONAD 2019 e já estamos em contagem regressiva para este que promete ser um dos melhores congressos de todos os tempos. E muitas novidades já começaram no início do ano, como Pr. Samuel Meneses assumindo a Coordenadoria Estadual de Adolescente e nossa homenagem para Pra. Rosiléia. Com vagas são limitadas, as inscrições do CONAD 2019 já estão abertas. O evento terá um foco especial no GMA (Grupo Missionário de Adolescentes) mas é aberto à todos que desejam participar de dias de busca e comunhão. Estarão presentes preletores, ministros de louvor e de dança envolvidos com a Igreja e comprometidos com o Reino de Deus.

O CONAD (Congresso Estadual de Adolescentes) é um dos maiores congressos estaduais da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais. E quando falamos de CONAD é nítida a empolgação dos “conadeiros”. Para quem pensa que é apenas um ponto de encontro de todo o GMA (Grupo Missionário de Adolescentes), engana-se. O Conad é mais do que isso, é onde eles vão por estarem sedentos por mais de Deus e vivem dias intensos de renovo, avivamento e busca pelo Espírito Santo e comunhão uns como os outros.

Ele será realizado no mês de junho, nas seguintes datas:

1ª etapa: 07, 08 e 09 de junho
2ª etapa: 14, 15 e 16 de junho
3ª etapa: 21, 22 e 23 de junho

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://eventos.ieqmg.com/?token=4″ linktarget=”_blank” buttoncolor=”” button=”Clique aqui” title=”Conad – Congresso Estadual de Adolescentes” description=”Faça sua inscrição para o CONAD 2019″ animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Informações: gma@quadrangular.org

Evento: CONAD 2019
Local: Pousada do Rei – Sarzedo
Investimento: R$ 145,00 (até 11 de março)

Confira os melhores momentos do evento em 2018:

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022