Um dos eventos mais esperados da Igreja Quadrangular de Minas Gerais teve inicio na noite de ontem na Cidade Quadrangular em Belo Horizonte. A 43ª Convenção Estadual de Pastores de Minas Gerais é o evento que reúne pastores de todo o estado para um encontro de comunhão, fortalecimento e palavra de Deus. Entre homenagens e informações importantes para o corpo ministerial, a 1ª noite foi marcada por ministrações poderosas e um musical especial. Com momentos de palavra, comunhão e celebração a convenção foi projetada para ser um grande encontro dos pastores da Igreja de Cristo e momentos de louvor, apresentações especiais dos talentos da igreja inscritos no “Talento 4″. A Escola de Sabedoria é novamente o tema da Convenção deste ano, seguindo a visão do nosso Presidente Nacional, Pr. Mário de Oliveira.

 

Na noite de abertura, ouvimos com muito prazer a pregação do Pr. Eduardo Isidoro de Uberaba. Pregando pela primeira vez na convenção, sua ministração teve um forte impacto nos presentes ao falar sobre o tema A Igreja e a Rede Social. Também ouvimos o Pr. Stefano Aguiar como o preletor da noite. Em seu sermão, ele falou sobre a importância de estarmos firmados em Cristo no tempo de Tempestade, tema de sua mensagem.

Em um momento muito especial, tivemos a oportunidade de conferir o Musical da História da Igreja de Minas Gerais e do Brasil. Foi um momento nostálgico e de cantar canções que marcaram as nossas vidas e a nossa história, com a participação de músicos que são talentos de nossa igreja. O musical será apresentado nas 3 etapas da nossa convenção.

Para o evento, toda a equipe do Portal Quadrangular está se mobilizando para trazer a cobertura completa pelo site e pelas redes sociais. Durante a convenção, nossos internautas poderão acompanhar a cobertura de fotos, vídeos, entrevistas que serão divulgadas durante o evento.

Uma equipe especial, fica responsável pela recreação das crianças no espaço Kids, para que todos que assim desejarem, possam participar do encontro com seus filhos recebendo cuidado especial.