Encontro Alma Feminina Nacional é de fato um evento muito esperado pelas mulheres. São meses de preparação para que tudo corra da melhor maneira possível com planejamento, oração e comprometimento. O resultado é mais que satisfatório com as mulheres lotando a Cidade Quadrangular e participando de cada momento com entusiasmo e emoção. Estes são motivos de sobra pra comemorar uma iniciativa que é um grande sucesso de público. Um trabalho que reúne mulheres que tem vivido e experimentado o melhor de Deus em cada novo encontro realizado. E para fechar o ano de 2019, será realizado o Encontro Alma Feminina onde será celebrada a Ceia da Unidade.

O Encontro Alma Feminina é um trabalho realizado pela Coordenadoria Nacional do Grupo de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em formato de treinamento, o evento tem uma estrutura para receber as mulheres e proporcionar um ambiente agradável e impactantes para o crescimento de cada participante. O Alma Feminina é realizado em várias cidades do Brasil e tem ganhado grande projeção nacional. Liderado pela Pastora Bianca de Oliveira, este é um projeto de restauração e consolidação, que visa oferecer um suporte espiritual e emocional às mulheres.

Em dezembro, o Encontro Alma Feminina aconteceu mais uma vez na Cidade Quadrangular. Evento que reuniu mais de 1000 mulheres para momentos de louvor, adoração, comunhão e testemunhos. A equipe da Coordenadoria Nacional de Mulheres preparou um evento com momentos marcantes. A começar pelo louvor ministrado por mulheres que são talentos de nossa igreja. Conduzido pela pra. Miria Guedes com um coral de mulheres de diversas regiões de Minas Gerais.

A celebração da Ceia ministerial para as mulheres fui um momento muito esperado com grande expectativa pelas participantes do projeto. Assim como a ministração da noite que ficou com a Pra. Bianca de Oliveira, que usada pelo Espírito Santo, falou com propriedade sobre os cuidados de Deus. Ao lado da Pastora Olivia Braz, a ceia foi servida à todas. Houve também uma palavra de sabedoria com a Pra. Rose Genaro e um momento profético de oração com a pra. Liliene Aguiar.

Você pode assistir o Encontro Alma Feminina – Ceia da Unidade completo no player abaixo: